sexta-feira, 1 de julho de 2011

você : pode ser neymar eu vou ligar para as minhas duas amigas e vou combinar

neymar: ok minha linda , eu vou passar para te buscar umas 9:00

você : entao , eu vou ir para o salão

neymar: você ja é linda de qualquer jeito

você: obrigada você também

entao se despede de neymar

e liga para suas amigas (nomesdassuasamigas) amigas o neymar me chamou para sair hoje , ele disse para eu chamar duas amigas minhas que lá ele vai apresentar dois amigos delles vamos amigas

(amiga) sim vamos , a que horas ?
(você) ele vai buscar nois as 9:00 horas

entao vocês se arruma coloca esse visual e liga para o neymar:



fica com duvida mas acaba indo com o da esquerda

neymar te liga e pergunta :

neymar: amor ja esta pronta ?

você: sim amor e eu e as meninas

neymar: daqui uns 10 minutos vc desce que eu ja vou estar aqui em baixo

você: ok amor

entao passa os dez minutos você esta indo quando sua mae e fala :

(nomedasuamae): mocinha juizo quero você em casa antes das 3:00 se for demorar me liga

você: ok mae te amo beijoos

(nomedasuamae): tchaul tbem beijos

quando chega la neymar esta la em baixo com os dois amigos deles esperando vocês 
então neymar diz :


nossa (seu nome) eu achei que era impossível você ficar mas bonita mas hoje e todos os dias você esta maravilhosa

você: neymar não fala assim que eu fico com vergonha 

neymar : me chama de Juninho amor tudo o que você quiser menos neymar

você : ok amr

vamos todos entram no carro , vocês vao escutando exalta 

chegando la tem um monte , de fotógrafos e neymar olha para você e fala

eu sei que estou sendo precipitado mas ..







Nenhum comentário:

Postar um comentário