quinta-feira, 30 de junho de 2011

2 capitulo


No capitulo anterior .....
Neymar
fala pra (seunome) que ta sentindo uma coisa diferente ....
(Neymar)
=Eu acho que tô apaixonado por vc !!
(seunome)
=impossivel..
(Neymar)
=Mais pq e impossivel ?
(seunome)
=vc , um gostoso desse apaixonado por mim ! haha nao me faça rir
(Neymar)
=É serio amooor ... vc vem sempre aqui ?
E
(seunome) ficou sem reação e se tremendo toda respondeu :
(seunome)
=Essa e 3ª vez nessa semana !
(Neymar)
=Serio ? nunca te vi aqui !!
(seunome)
=É pq quando eu venho ta cheio de meninas mais bonita do que eu , ai vc so fica olhando pra elas..
(Neymar)
=Me perdoa amor ?
(seunome)
=Sim sim , vc falando desse jeito quem nao iria perdoar nao e mesmo ?*-*
(Neymar)
= rsrsrsrsrs . vc mora aqui em santos mesmo ?
(seunome
)=Nao nao , moro em sao paulo .
(Neymar)
=nossa que longe ! *-*
(seunome)
=É pra vc ver o quanto eu te amo sz ...
(Neymar)
=Vamos sair hj a noite comigo ?
(seunome)
=Pra onde ?
(Neymar)
=Conhecer os meus amigos Gilcebola e Cosme . vamos ai vc leva duas amigas com vc ?
 
 
PROXIMO CAPITULO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário